Concurso para escolha da nova corte de Ibirubá

Desde dezembro de 2014, a atual corte de soberanas do município de Ibirubá tem desempenhado seu papel de representação junto à Administração Municipal, primeiramente com Carlos Jandrey e Francisco Rogério Rebelato, e nestes primeiros quatro meses de governo de Abel Grave e Alberi Behnen.

Entretanto, o reinado da Rainha Vanessa Souza, da Senhorita Turismo Rafaela Silveira e das Princesas Suélen Castro e Tainara Freitas está chegando ao fim. Nesta sexta-feira, 05/05, a atual Administração Municipal faz o lançamento do novo “Concurso Rainha, Senhorita Turismo e Princesas do Município de Ibirubá”, sendo uma promoção da Prefeitura Municipal e do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria de Cultura (SECTD), e apoio do Conselho Municipal de Educação (CME) e Sociedade Beneficente Ibirubá (Sobeni).

Em um singular momento para declarar por aberto o Concurso, na Antessala do Gabinete do Prefeito, a Prefeitura Municipal recebe veículos de Comunicação locais e grupo de vereadores para expor as etapas que escolherão a nova Corte de Soberanas de Ibirubá.

O Regulamento com todas as informações será disponibilizado aos presentes no evento, bem como, junto ao site da Prefeitura Municipal.

As inscrições estarão abertas de 04 a 24/05/2017 e as candidatas deverão estar representando uma entidade/empresa/comunidade. Serão duas etapas de avaliação perante comissão julgadora: Avaliação Cultural (prova escrita dia 31/05 e entrevista dia 07/06) e Desfile com troca de faixas e coroação no dia 14/06, junto ao Clube Divertido, no bairro Hermany, em Ibirubá.

Regulamento do Concurso Soberanas 2017-2019

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRUBÁ