Prefeito Abel Grave viajou à Brasília

Nos dias de ausência do prefeito Abel, o vice-prefeito Alberi Behnen e a presidente da Câmara de Vereadores Dileta das Chagas assumiram o comando do Município de Ibirubá, cada qual em seu respectivo momento.

 

Ao iniciar o expediente da segunda-feira, 04/12, o prefeito Abel Grave transmitiu o governo do Município de Ibirubá para o vice-prefeito Alberi Behnen.

Abel viajou para Brasília, onde ficou até quarta-feira dia 06, com algumas agendas, dentre elas: no Ministério da Agricultura (verificação de 12 propostas voluntárias cadastradas) e no Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário (cinco propostas voluntárias cadastradas).

O prefeito Abel também esteve no Fundo Nacional de Saúde, acompanhado do gestor do Hospital Comunidade Annes Dias Odair Funck e do vereador Silvestre Antônio Rebelato. O grupo foi averiguar pessoalmente sobre Programa para cadastramento de ambulância e SAMU.

Na tarde de segunda-feira (04), confirmou-se uma agenda em Santa Catarina para conhecimento de um sistema de tratamento de esgoto. Assim, o então prefeito em exercício Alberi viajou acompanhado do engenheiro florestal Nelson Nicolodi.

Assim, atendendo aos trâmites administrativos públicos legais, o prefeito em exercício de Ibirubá Alberi Behnen transmitiu o cargo para a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Dileta de Vargas Pavão das Chagas na manhã da terça-feira 05/12. Dileta esteve como prefeita em exercício nos dias 05 e 06/12.

Durante o período, o vereador Dácio de Azevedo Moraes assumiu a presidência da Câmara. No dia 07 (quinta-feira), já de volta às suas funções, o prefeito Abel atendeu normalmente a sua agenda.

????????????????????????????????????

No retorno às suas funções, prefeito Abel Grave se reuniu com o vice-prefeito Alberi Behnen, presidente da Câmara de Vereadores Dileta das Chagas, vereador Dácio Moraes e servidor Gustavo Schroeder

 

 

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020