Feira do Vestuário: um espaço diferenciado de negócios

Em sua 15ª edição, a Feira do Vestuário de Ibirubá foi uma oportunidade para expositores e comunidade realizarem bons negócios, em especial, aos de valor agregado.

 

A Feira do Vestuário 2018 abriu suas portas na manhã da sexta-feira 08/06, encerrando suas atividades no final da tarde do domingo 10/06, junto ao Ginásio de Esportes da Escola Municipal Santa Teresinha.

Na avaliação da Acisa, realizadora da Feira, como o evento passado já foi um sucesso, os reflexos chegam a esta edição. “O sucesso de sempre… Em conversa com os expositores, a Feira foi boa. O consumidor veio, adorou, não saiu sem uma sacola”, avaliou o presidente Telmo Prass.

De acordo com Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze – que pelo terceiro ano organiza a Multifeira, a Feira do Vestuário é um evento de negócios, onde as pessoas que visitaram o espaço vieram intencionadas a comprar. “Tratando-se de público, acreditamos que não superou a edição passada, porém, o volume de compras foi maior”, destacou Paulo. Em razão da maioria dos expositores saírem satisfeitos, o organizador confirmou que houve manifestações de interesse de reservas de espaços para a próxima edição.

Em sua fala oficial na solenidade de abertura, Telmo falou sobre a relação Acisa-Prefeitura Municipal-PDoze Feiras e Eventos. “Esta parceria tem dado certo e permitido que Ibirubá realize grandes eventos com alternativas diferenciadas para aproximar os comerciantes da comunidade”, destacou ele. O promotor da Feira também destacou o apoio da Câmara de Vereadores e da Triway Internet e Telefonia e o patrocínio da Sicredi Rota das Terras Encantadas.

Ao todo, foram 35 expositores, sendo oito de Ibirubá, distribuídos em 59 espaços. “A Feira trouxe produtos de qualidade, com preços atrativos para a nossa comunidade. Bom para as empresas expositoras, bom para a comunidade”, falou o secretário da Indústria, Comércio e Empreendimentos Olindo de Campos.

O apoio do Legislativo foi destacado pela vereadora Jaqueline Brignoni Winsch, que, no ato de abertura, estava representando a casa dos vereadores. “Enquanto Câmara de Vereadores, apoiamos e entendemos ser importante o fomento ao comércio, trazendo possibilidades de espaço diferenciado para os expositores apresentarem seus produtos”, enfatizou Jaqueline.

O prefeito Abel Grave falou do apoio do poder público municipal. “Como município, apoiamos todas ações que permitam crescimento, diferença, bem social, bem-estar, conforto, qualidade de vida à população. Por isto, não podemos deixar de apoiar a Feira, que tem nos desafiado a cada ano para proporcionar um espaço diferenciado para alcançar prosperidade para todos”, salientou o prefeito Abel.

O presidente Telmo revelou que, para o próximo ano, a meta é baratear ainda mais o valor dos estandes para os empresários de Ibirubá e, em especial, para os sócios da Acisa.

 

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020