Ibirubenses contemplados no Programa Nota Fiscal Gaúcha

Na tarde de 29/11, a Prefeitura de Ibirubá entregou a premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha para três moradores que foram contemplados no sorteio destinado ao município. Os contemplados são Estela Cristina Hilger, Mário Borges da Silva e Lúcia Terezinha Schwengber, que receberam um cheque de R$ 100,00 cada um.

Já foram contemplados, neste segundo semestre de 2018, com o mesmo valor em dinheiro, Alan de Souza Maciel, Anelice Míriam Trein e Marisregine de Andrade Nicolodi.

Sendo Ibirubá conveniado do Estado no Programa, os cidadãos que se cadastram ainda concorrem a prêmios pelo município, além de nível estadual. O Nota Fiscal Gaúcha tem vários objetivos, dentre eles, incentivar a compra no comércio local, beneficiar a entidade escolhida pelo cidadão e a emissão de Notas Fiscais.

“Parabenizamos a comunidade por entender a importância da solicitação da Nota Fiscal e da realização do cadastro junto ao Programa Nota Fiscal Gaúcha”, destacou a secretária municipal da Fazenda, Carlota Artmann.

 

Saiba Mais sobre o Programa

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Com a Nota Fiscal Gaúcha, você acumula pontos solicitando a inclusão do seu CPF no documento fiscal em suas compras nos estabelecimentos credenciados e, a cada 100 pontos, você ganha um bilhete eletrônico para concorrer nos sorteios.

Para participar é preciso fazer o cadastramento no site da Secretaria Estadual da Fazenda através do endereço https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx.

Para esclarecimentos de dúvidas ou até mesmo para auxiliar no cadastramento, as pessoas podem se dirigir até a Secretaria da Fazenda de Ibirubá, na Rua Tiradentes, 700, em Ibirubá.

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020