Programação das Festividades de 64 Anos de Ibirubá

No dia 28/02, Ibirubá estará completando 64 anos de emancipação política e administrativa. Diversas atrações e eventos públicos estão sendo organizados para a comemoração do aniversário junto à comunidade.

A Administração Municipal, através do Departamento de Cultura e Turismo da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SECTD), convida toda a comunidade para prestigiar os eventos alusivos ao aniversário de 64 anos de Ibirubá.

Além dos eventos públicos organizados pela Administração Municipal, tradicionais eventos do município integram a programação de aniversário de Ibirubá.

Para ilustrar o momento do aniversário, foi criado um Selo Comemorativo alusivo aos 64 anos.

Para a realização dos shows, a programação conta com o patrocínio cultural do Ministério da Cidadania através de Panvel Farmácias, e o apoio de Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Amisa Ford, Triway Internet e Telefonia, Benoit e Cereais Werlang.

PROGRAMAÇÃO DAS FESTIVIDADES DOS 64 ANOS DE IBIRUBÁ

Dia 10/02 (domingo)

5ª Edição da Trilha da Pitangueira (Motogrupo Trilheiros do Mato)

Dia 22/02 (sexta-feira) – 18h30min

Inauguração do Calçamento da Rua Vitório Caponi (Bairro Santa Helena)

Dia 23/02 (sábado) – 11 horas

Inauguração do Piso do Pavilhão do Rincão Seco

e oficialização do Acesso de Internet à Localidade

Dia 25/02 (segunda-feira)

Inauguração da Ampliação da E.M.E.F. José de Anchieta, na Fazenda Itaíba (11 horas)

Mostra Temporária da Memória Histórica de Ibirubá, de 21/02 a 09/03, no Museu Municipal Theobaldo Becker

Dia 26/02 (terça-feira)

Inauguração da Academia ao Ar Livre de Alfredo Brenner (11 horas). EVENTO CANCELADO em virtude do tempo. Nova data será definida e divulgada.

Homenagem aos Servidores Municipais Aposentados no Período 2017/2018 (19 horas)

Dia 27/02 (quarta-feira)

(Na Praça General Osório com Praça de Alimentação)

19h30min – Show Sid Biriva