Nota Fiscal Gaúcha: premiados no sorteio do Município

Na manhã de 14/03, a Prefeitura de Ibirubá, através da Secretaria da Fazenda, entregou mais uma premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha para duas pessoas, que foram contempladas em mais um sorteio destinado ao município.

Os secretários Carlota Artmann (da referida pasta) e Valdir Lagemann (Administração e Planejamento) entregaram a premiação através de um cheque de R$ 100,00 para cada uma das contempladas do sorteio (referente ao mês de janeiro/2019): Cláudia Liane Floss e Kátia Renata Mendes Sarturi.

Sendo Ibirubá conveniado do Estado no Programa, os cidadãos que se cadastram concorrem a prêmios pelo município, além do sorteio em nível estadual. O Nota Fiscal Gaúcha tem vários objetivos, dentre eles, incentivar a compra no comércio local, beneficiar a entidade escolhida pelo cidadão e a emissão de Notas Fiscais.

Com a Nota Fiscal Gaúcha, você acumula pontos solicitando a inclusão do seu CPF no documento fiscal em suas compras nos estabelecimentos credenciados e, a cada 100 pontos, você ganha um bilhete eletrônico para concorrer nos sorteios.

Para participar é preciso fazer o cadastramento no site da Secretaria Estadual da Fazenda através do endereço https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx.

Para esclarecimentos de dúvidas ou até mesmo para auxiliar no cadastramento, as pessoas podem se dirigir até a Secretaria da Fazenda de Ibirubá, na Rua Tiradentes, 700, em Ibirubá.

Cláudia Liane Floss e secretária Carlota Armann
Kátia Renata Mendes Sarturi e secretário Valdir Lagemann

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020