Creches Municipais receberam materiais pedagógicos e recreativos para uso diário com as crianças

A Administração Municipal de Ibirubá, através da Secretaria de Educação, adquiriu e fez a distribuição de jogos infantis de memória, encaixe, blocos, baldes, tubos e pinos mágicos, quebra cabeça, animais de borracha, mordedores, bonecas, carros e caminhões, panelinhas, bambolês, bolas, brinquedos sonoros, tatames de números e formas, torres inteligentes, mosaicos e linhas de movimento.

Entre os meses de junho e julho, as creches contempladas foram Pôr do Sol, Gisla Kanitz Luft e Nona Olga e turmas das escolas estaduais conveniadas Ibirubá, Edmundo Roewer e Édison Quintana.

O valor do investimento foi de R$ 4.357,50, oriundos do Programa Brasil Carinhoso e dos recursos próprios da Prefeitura Municipal.