Comaja: Modernização da Iluminação Pública em pauta

Na manhã de quarta (06/11), a Presidência, juntamente com o Executivo e a parte técnica do Comaja – Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal  dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí reuniram-se com representantes da Quark Engenharia e com a Consultora de Negócios da RGE Mari Lúcia dos Santos.

A pauta do encontro foi a modernização dos parques de iluminação pública dos municípios que integram o consórcio, visto que a RGE atende cerca de 70% desta demanda.

O encontro abordou o recálculo das taxas de iluminação pública, pois com o projeto das luminárias LEDs o consumo de energia é reduzido.

Os municípios que realizarão a modernização vão elaborar juntamente com a RGE um novo cadastramento, com o tipo de luminária, potência e demais dados.

SAIBA MAIS: https://www.comaja.com.br/noticia/view/169/licitacao-inedita-em-territorio-nacional-realizada-pelo-comaja-vai-modernizar-parque-de-iluminacao-publica-de-29-municipios-gauchos

Douglas Felipe Schaeffer

Comaja e Rota das Terras Encantadas