Senador Heinze visitou Ibirubá


No sábado à tarde, 16/11, o prefeito Abel Grave participou de um encontro promovido pelo Partido Progressista de Ibirubá, através do seu presidente Liberto Franken, nas dependências da AABB. O município de Ibirubá recebeu a visita do senador Luiz Carlos Heinze, que veio especialmente agradecer os votos recebidos na eleição que o elegeu ao Senado e fazer uma fala sobre um apanhado geral dos 10 primeiros meses do governo Bolsonaro.

O momento também foi de receber importantes lideranças políticas da sigla: deputado federal Pedro Westphalen, secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Covatti Filho, e o suplente do senador Ireneu Orth, que acompanharam Heinze em sua estada no RS.

O encontro contou com a presença de dirigentes de cooperativas e organizações do município, como Coprel, Cotribá, HCC e Vence Tudo, além de filiados do PP locais, de Selbach, Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos, além de simpatizantes e dos veículos de Comunicação, Rádio Ibirubá e Rádio CBS. Os dirigentes puderam ter um momento individual com o senador sobre suas demandas e apresentação de projetos.

Em sua fala, o prefeito Abel agradeceu ao senador pelo montante de recursos que Ibirubá tem recebido por sua indicação. Na semana passada, o prefeito Abel recebeu a comunicação de mais um recurso indicado pelo senador, agora para pavimentação em trechos de ruas no bairro Jardim, Rua Cruz Alta, entre a Avenida Brasil e Rua Campo Mourão (333,50 metros) e Travessa Goiás, entre as Ruas Cruz Alta e Porto Alegre (65 metros).

Além desta indicação, o senador, ainda quando era deputado federal, destinou verbas para Ibirubá, dentre elas, para o calçamento da Pulador Sul e pavilhão da Linha Cinco, estas obras em andamento no interior do município.

Foto: Rádio Ibirubá AM

Fotos acima cedidas por Jaqueline Brignoni Winsch e Carlota Elisa Artmann

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020