1º Fórum Regional de Saúde Mental em Ibirubá


O evento está sendo organizado pela Secretaria de Saúde de Ibirubá para se realizar na próxima quarta-feira, 04/12, junto à Casa de Cultura Osvaldo Krames, das 8 às 16h30min.

A primeira edição do Fórum tem o apoio da 9ª Coordenadoria Regional de Saúde de Cruz Alta, tendo sido convidados os municípios da área de sua área de abrangência: Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Colorado, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Jacuizinho, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Salto do Jacuí, Santa Bárbara do Sul, Selbach e Tupanciretã.

O tema do Fórum será “A prevenção em saúde mental na infância”. O Fórum estará envolvendo vários profissionais que estarão trazendo situações e vivências do tema central. “Pelo o que estará sendo abordado, é importante que a comunidade, as famílias, participem, além dos profissionais da Rede de Atendimento pública e privada”, destacou a secretária da pasta, Dileta das Chagas.

A Secretaria disponibilizou um link no aplicativo Sympla (um organizador de eventos) para fazer a inscrição prévia, que é gratuita, através do endereço direto https://www.sympla.com.br/i-forum-regional-de-saude-mental-em-ibiruba—rs__724239. Ou, entre no www.sympla.com.br, pesquise a cidade Ibirubá-RS e clique em procurar. Segundo a secretária, haverá emissão de certificados de participação aos participantes que solicitarem.

Confira a programação do Fórum:

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020