Prefeitura Municipal pagou a segunda parcela do 13º salário aos servidores


A Prefeitura de Ibirubá pagou a segunda parcela do benefício 13º salário aos 591 servidores que estão na ativa, com exceção dos cargos prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. Nesta parcela de 50% do salário estão debitados os respectivos descontos legais de INSS e IRRF.

O depósito bancário foi creditado no valor de R$ 624.812,11, cuja liberação aos correntistas aconteceu no dia 16/12. A primeira parcela de 50% na íntegra foi depositada antecipadamente no mês de julho passado.

Desde julho de 2009, as respectivas Administrações Municipais têm feito o adiantamento de metade do valor do 13º salário no meio do ano. Nestes 11 anos, esta ação reflete a sanidade financeira do Município e a manutenção do benefício para os servidores municipais. “Continuamos com nosso compromisso de valorizar os servidores. E ainda, contribuímos com o comércio local, com a circulação desse recurso”, declarou o prefeito Abel Grave.

Segundo o Chefe de Executivo, as demandas têm aumentado significativamente. “Mas continuamos a investir, com o comprometimento de todos nossos colaboradores de prestarmos à população um serviço de excelência e com economicidade”, concluiu Abel.

Também é compromisso da Administração Municipal o pagamento rigorosamente em dia dos salários mensais dos servidores, sendo a remuneração do mês pago no último dia útil.

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020