Hoje é ponto facultativo em Ibirubá


Em meio à orientação de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública para conter a disseminação do novo coronavírus no município de Ibirubá, o prefeito Abel Grave determinou Ponto Facultativo nos órgãos públicos municipais nesta sexta-feira, dia 12/06, em todos os órgãos públicos municipais.

Nas Unidades de Saúde estão sendo realizadas sanitização dos ambientes, para conter o avanço do novo coronavírus. A Prefeitura também informa que mantém um plantão no Hospital Annes Dias para atendimentos emergenciais, como febre e quadro respiratório com dificuldades para quem necessitar de auxílio médico nesse período sem a abertura das Unidades de Saúde.

O expediente na Prefeitura Municipal retornará à sua normalidade na segunda-feira 15/06, às 7 horas, lembrando ainda a instituição do turno único até as 13 horas.

As Secretaria de Saúde e respectivas Unidades, Secretaria de Obras e alguns cargos da Secretaria de Agricultura, que não estão inseridas no turno único, estarão retornando no dia 15 em horário normal, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020