Prêmio os Melhores do Turismo: Diretora de Turismo e Rota das Terras Encantadas são indicados os melhores de 2020

A região da Rota das Terras Encantadas é destaque Nacional, foi indicada em duas categorias no Prêmio Melhores do Turismo, a turismóloga Carolina Lopes foi indicada categoria “Melhor Diretora de Turismo” e o consorcio na categoria “Melhor Rota de Turismo” no Prêmio Melhores do Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo de Sergipe (ABBTUR/SE).

Turismóloga e Diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas a15 anos, Carolina atua na atividade a cerca de 20 anos, fomentando o turismo nos 16 municípios da região. Recentemente a região tem se destacado através do projeto inédito de integração com a Rota Missões, o que resultou roteiros de nível nacionais e internacionais integrados com Argentina e Paraguai apoiado com a Operadora de Turismo CVC. O projeto este, que contribuiu na indicação também deste prêmio na categoria “Melhor Rota de Turismo.

Na categoria Melhor Diretor(a) Carolina é composta com 04 finalistas e na categoria Melhor Rota de Turismo 03. Segundo Presidente do Comaja – Rota das Terras Encantadas, Prefeito Municipal de Saldanha Marinho senhor Volmar Telles do Amaral, é uma grande honra sendo indicarmos a estes Prêmios “estamos duplamente felizes pelas indicações, esta é uma certeza que nossa região está no caminha certo e temos muito potencial ainda a ser explorado e trabalhado”.

A diretora de turismo e turismóloga Carolina Lopes, emocionada pelas indicações aos Prêmios, tendo em vista a presença de um ano tão cheio de perdas e incertezas salienta “Ser reconhecida pelo meu trabalho faz me sentir uma vencedora. Principalmente por sempre lutar pelo desenvolvimento da atividade com muito amor e paixão, em uma região onde o turismo não é a nossa principal fonte de renda, o que torna um grande desafio é extremamente gratificante. Representar inúmeros colegas turismológos e os nosso municípios é maravilhoso, é algo que motiva ainda mais e dá forças para continuar a trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento da atividade na Rota das Terras Encantadas e Estado do RS”.

Sobre o evento

O evento, que está na 5ª edição, tem apoio da Carvalho Consultoria e ocorrerá nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), e será transmitido através do perfil da ABBTUR no instagram.

Segue link para live:

https://instagram.com/abbturse?igshid=1ws8j9y3q4vv0.

Equipe Comaja – Rota das Terras Encatadas

 comunicacao@rotadasterrasencantadas.com.br

Publicado por

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020