21/12/2016

Programação do Natal Show

No encerramento da programação do Natal Luz 2016 de Ibirubá, a Praça General Osório ainda será palco de várias apresentações com o Natal Show. Toda a comunidade de Ibirubá e regional são convidadas a prestigiarem os shows nos dias 21 (quarta-feira) e 22/12 (quinta-feira), a partir das 19h30min.

No dia 21, estão programadas as bandas Estrela do Mar, Wilceu Pause & Banda e Barbarella. E no dia 22, Flávio Dalcin e Banda Ouro, Fernando & Motta, e Os Guris.

Finalizando a noite do dia 22, haverá o terceiro e último sorteio da Campanha “Em Ibirubá, Nota Fiscal dá Prêmio”, realizada em parceria com as Secretarias da Fazenda, e da Indústria, Comércio e Empreendimentos. As cartelas ainda poderão ser trocadas junto às referidas Secretarias até o término do expediente do dia 22. Serão R$ 16.000,00 sorteados em vales-compra com prêmios de 1º ao 5º lugares.

Numa grande confraternização de final de ano, a Praça de Alimentação é formada com a parceria de entidades sociais e culturais, que montam suas barracas oferecendo culinárias típicas: Apae (peixe e batata fritos), CTG Rancho dos Tropeiros (cachorro-quente), Grupo Italiano Fratelli (polenta), Grupo Folclórico Alemão Die Lustigen (bolinhos de batata), Liga Feminina de Combate ao Câncer (espetinhos de gado e frango), Lions Club (milho verde e pipoca), ONG Mi Au Juda (espetinhos de docinhos), e ainda a Sobeni com a Copa de Bebidas. “É um incentivo e apoio às entidades, pois a renda da comercialização dos produtos fica para a própria entidade”, confirmou Carlos Jandrey, prefeito municipal.

As crianças também terão diversão gratuita com os brinquedos infláveis, informou a coordenadora do Departamento de Cultura Raquel Urnau.